head> O blog da guida: DESAFIO ACEITE (MEME) .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

quarta-feira, maio 23, 2007

DESAFIO ACEITE (MEME)

A amiga Fátima lançou-me um desafio – escrever um Meme, que consiste na passagem de conhecimentos aos outros. Aqui fica o meu.


Se não houver frutos,
valeu a beleza das flores ...


Se não houver flores,
valeu a sombra das folhas ...


Se não houver folhas,
valeu a intenção da semente ...



(Henfil)





Passo o Testemunho aos blogs:
Pitanga
InMente
Mocho

5 Comments:

At 23/5/07 16:59, Blogger soslayo said...

Margarida:

Minha querida amiga mas eu já respondi a esse desafio! Pelo Amor de Deus eu não responde a mais esse "meme" já não tenho nada a acrescentar. Não me leves a mal. Um beijo.

 
At 23/5/07 17:34, Blogger Belzebu said...

Excelente meme Margarida, os "se não" completamente arrasados pelo "valeu". Porque em todas as nossas frustrações, há ensinamentos a reter!

Saudações infernais!

 
At 24/5/07 00:31, Blogger Mocho Falante said...

ora aqui estou eu e fiquei maravilhado com o teu meme. Agradeço a passagem do testemunho mas como pudeste verificar já tinha sido convidado a colocar os meus memes e já o fiz, de qualquer forma agradeço por me teres nomeado

beijocas doces

 
At 24/5/07 16:20, Blogger Pitanga Doce said...

Vês? Até parece transmissão de pensamento. Já está lá.

beijos

 
At 25/5/07 18:52, Blogger poetaeusou . . . said...

/
boa selecção
/
parabens
/

 

Postar um comentário

<< Home