head> O blog da guida: NOMEAÇÕES .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

sábado, abril 28, 2007

NOMEAÇÕES


Fquei surpreendida e feliz ao mesmo tempo por saber que tinha sido nomeada por uma fantástica bloguista reikiana2 que me elegeu como um dos seus 5 Blogs. Muito Obrigada.
O meu blog é simples, feito com muito carinho e os assuntos nele tratado são diversificados e úteis para todos aqueles que o visitam, pelo menos é o que me transmitem nos comentários deixados.
Já que estamos em tempo de nomeações aqui ficam 5 blogs interessantes e que são os seguintes:


Ideias e Ideais
Era Uma vez um Girasol
Segredos da Agulha
Quintal do Tuga
In Mente

11 Comments:

At 28/4/07 14:45, Anonymous Anônimo said...

Mas que honra . . . muito OBRIGADO.Sei que tenho clientes fieis no Quintal e Vc é um deles. O Quintal não é mais que um passatempo. Não quero fazer historia rsss. É um passatempo que me dá gozo, onde posso falar de tudo e de nada. Principalmente de nada, daquelas coisas simples que ninguem liga, porque o resto estamos fartos no dia a dia. Obrigado mais uma vez

 
At 28/4/07 16:12, Blogger Margarida said...

Olá Guida
Que bom que pensas assim, fiquei muito contente, também votaria no teu blog, porque gosto muito de estar nele, tem belas ilustrações e muito bons textos, além da divulgação de uma modalidade desportiva.
desejo um bom fim de semana, cheio de alegria e felicidade.
bjs da avó guida

 
At 28/4/07 17:12, Blogger Era uma vez um Girassol said...

Bem, agradeço do coração tão nobre distinção!!!!
Sério, se te faço pensar, ou pelo menos emocionar já é bom!
Lá terei de fazer o mesmo: partir para as nomeações, um caso mesmo difícil!
Bjinho

 
At 28/4/07 17:49, Anonymous Anônimo said...

E é por tanto carinho que lhe colocas que o mereces...:):):) jokinhas muito luminosas

 
At 28/4/07 22:40, Blogger soslayo said...

Margarida:

Minha querida amiga Margarida como podes observar já foi nomeado pela a amiga Delta dos Rascunhos pelo que me honra muito a tua nomeação mas, não posso como deves compreender dar seguimento à mesma. Tens que passar a outro blog julgo eu. Sensibilizado pela tua escolha. Obrigado e um beijinho.

 
At 29/4/07 19:25, Blogger Margarida said...

Olá Guida quando puderes passa no meu blog
bjs da guida

 
At 30/4/07 08:04, Blogger Deepak Gopi said...

I got nominated by Art ruch :):)

 
At 30/4/07 14:11, Anonymous Anônimo said...

Obrigado Guida pela distinção! Sinto-me muito honrado por sentir que alguém como tu se lembrou de mim. Só agrora te digo algo porque não tenho o pc em casa, foi a formatar! Abraços

 
At 30/4/07 15:24, Blogger jguerra said...

Se foste momeada, mereces. Claro!

 
At 1/5/07 11:13, Blogger Fátima said...

Bem merecido Guida, pois estamos sempre a aprender com o teu blog (estou a adorar os post sobre terapias!)!

Mtos bjinhos e um bom feriado :)

 
At 2/5/07 08:35, Blogger soslayo said...

Margarida:

Pensei eu e mal que, só se podia ser nomeado uma vez mas como isso não é bem assim, no meu post seguinte darei seguimento à tua nomeação! Uma boa semana para ti com um beijinho.
:)))

 

Postar um comentário

<< Home