head> O blog da guida: MINIGOLFE - CAMP.INDIVIDUAL .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

quarta-feira, abril 25, 2007

MINIGOLFE - CAMP.INDIVIDUAL



Decorreu no passado fim de semana em Lamego a 2ª Jornada do Camp.Nacional Individual em Minigolfe (ver classificações)

O Minigolfe Club Portugal (MCP) lidera dentro dos três primeiros lugares nas categorias de Homens, Senhoras, Juniores e Seniores.

Parabéns a todos os jogadores, porque independentemente da classificação, o mais importante é a pratica da modalidade.

A 3ª e última jornada irá realizar-se em Vizela no próximo mês de Maio.

8 Comments:

At 25/4/07 21:45, Blogger Mocho Falante said...

ahahahaha que engraçado temos a mesma música a tocar em ambos os blogs.

Sempre me tentei jogar mini golf deve ser bem giro um dia destes arrisco

beijocas

PS: Tinha saudades de te ver lá no poiso

 
At 25/4/07 21:46, Anonymous Anônimo said...

Margarida:

Agora enveredaste para o minigolfe e pelos vistos é o que está a dar!!!! Força e diverte-te. Bom 25 de Abril. Um beijo.

 
At 26/4/07 01:11, Blogger Belzebu said...

Excelente forma de comemorar o 25 de Abril! Um passatempo relaxante e que fomenta o convívio e a amizade!

Saudações infernais!

 
At 26/4/07 12:07, Blogger Deepak Gopi said...

I wish I could watch the tournament.

 
At 26/4/07 19:22, Blogger Fátima said...

Olá amiga, nunca joguei, mas parece-me ser bem divertido!

Mtos bjinhos :)

 
At 27/4/07 19:12, Blogger Catarina said...

L belle vie!!):) Mini golf parece um desporto que rima com dias de sol e verão!!!

Bjtos

 
At 27/4/07 19:20, Anonymous Anônimo said...

Quando puderes passa no meu blog...jokinhas muito luminosassssss

 
At 6/5/07 15:50, Anonymous Anônimo said...

Ahahaha...

Querias dizer-me com as outras "bolas", era para eu me dedicar antes ao mini-golf...

Mas aquilo foi um convite. Eu não pratico golf.

Pratico BTS (Combat, Pump, Step e Attack). Actualmente não pratico desportos com bola...

Beijinhos e obrigado pelo conselho.

 

Postar um comentário

<< Home