head> O blog da guida: What do your eyes reveal about you? .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

quinta-feira, novembro 30, 2006

What do your eyes reveal about you?

You scored as Passion. You are very passionate whether that passion is good or evil has yet to be determined. You have great power over others and they seem to flock to your service. You are very competative almost to a fault. Perhaps you should let someone else win for a change?

Passion

100%

Diamond Eyes

100%

Mysterious

67%

Eyes full of Pain

67%



NOTA. PARA FAZER O TESTE BASTA CLICAR NO TITULO.

3 Comments:

At 1/12/06 11:04, Blogger Fátima said...

Olá Guida! O meus olhos também dizem “Paixão”. Fiz outro que também achei muito bom “What Mythological Creature are you?” (experimenta!).
Gostei tanto que os coloquei no meu blog para partilhar. Espero que não me leves a mal, mas quando descubro algo que gosto, tenho logo que também partilhar, eh eh!

Beijinhos e um bom fim-de-semana!

 
At 2/12/06 21:36, Blogger Lana said...

Olá Guida
tenho vindo aqui mas n tenho comentado.
dizem que os meus olhos estão cheios de mistérios n sei porquÊ sempre disseram isso mas eu acho que eles são normais.
1 sorriso luminoso e até breve.
lana

 
At 3/12/06 23:20, Blogger Era uma vez um Girassol said...

Divertidos, estes testes!
Bjs

 

Postar um comentário

<< Home