head> O blog da guida: LABRADORES PRETOS .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

sábado, novembro 18, 2006

LABRADORES PRETOS

Cliquem com o rato em cima das fotos (tem legendas)

Recebi um e-mail de um amigo e que passo a divulgar
Estes cãezinhos estão à procura de dono, caso contrário terão um destino muito triste. Pedia-vos para passar a mensagem para quem os queira tratar bem.
Contacto o Senhor Paulo Alves da Costa
Tel - 21 470 62 00 - Fax - 21 470 62 90 - Tlm - 96 877 65 32

4 Comments:

At 19/11/06 13:18, Anonymous Anônimo said...

Adorei visitar este cantinho.
Podia dizer-me o nome desta música? Tenho andado à procura dela mas n sei o nome.
Bom Domingo!!!

 
At 19/11/06 13:25, Blogger margarida said...

obrigada pela visita.
em relação a pergunta chama-se "crasy" e podes ver na totalidade se fores até ao fim do meu blog.
bom domingo também para ti

 
At 20/11/06 22:42, Anonymous Anônimo said...

Olá Guida, Vou por no Blog dos Bichos. Bjinhos***

 
At 29/11/06 03:48, Blogger Du Cambara said...

Oi , me interessei pelo "anúncio" dos labradores. Pena que quando entrei na sua página descobri que estamos "um pouco" longe.(ehehehe) Eu estou em São Paulo (Brasil) e adoro a raça. Eu possuo um cãozinho labrador preto há pouco tempo e estou completamente apaixonado por ele . É uma linda raça realmente.
Saudaçôes paulistas
Dú Cambará

 

Postar um comentário

<< Home