head> O blog da guida: ÓSCAR .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

quarta-feira, novembro 29, 2006

ÓSCAR




Olá Pessoal

Finalmente apanhei os meus amigos fora de casa e hoje sim casa e computador é só para mim.
Como alguns de vocês não me conhecem vou apresentar-me:
O meu nome é Óscar e apelido Gaspar tenho perto de 7 anos. Resido desde sempre com os meus amigos em Algés dos quais eu adoro e eles a mim. Gosto de comer, dormir e brincar com o meu amigo Nuno, já com os pais dele prefiro estar sossegado a ver um bom programa de televisão.
Enfim sou um coelho com muita sorte e feliz desde que nasci.
Na altura das férias vou sempre com os meus amigos, conheço Portugal de Lés a Lés e não só também já fui até nossa vizinha Espanha.
Em relação a festas também sou sempre convidado ele é casamentos, ele é baptizados enfim sou um coelho do Jet 7.
Bem pessoal já sinto olfato.... Os meus amigos estão a chegar tenho de desligar Xau, Xau.
Mas fiquem atentos eu prometo voltar e continuar a falar de mim... Até lá

7 Comments:

At 30/10/05 16:13, Anonymous Anônimo said...

Olá, olá Oscar, muito prazer em conhecer-te...és muito lindo, aiaiaiai, da próxima vez que estiveres sozinho, escreve outra vez vou ficar cheia de saudades, adorei-te, até acho que foi amor à primeira vista!!!! jokinhas de coelhita, :):):)até um dia destes...talvez por ai...numa esquina qualquer...num beco,,,junto de uma vendedora de cenoras...falando em cenouras, até já ia uma, bom xau tenho de ir andando antes que dêm por mim aqui a falar contigo...

 
At 2/11/05 00:47, Anonymous Anônimo said...

olá oscar . Olá guida. Gostei de ter ido fazer-me uma visita. Volte sempre. farei o mesmo.

 
At 2/11/05 21:43, Blogger Céu Silva said...

Olá olá,entendo-te perfeitamente.
Temos k aproveitar qdo estamos "sózinhos em casa". Isto de ter gente á volta qdo keremos ir teclar é uma chatice, parece k nunca mais chega a nossa vez e qdo chega já passou a inspiração.

Jinho eu volto...volte você também!

 
At 29/11/06 22:28, Blogger Era uma vez um Girassol said...

Ai que coelho mais lindo, o Óscar!
Sortudo...Ele é viagens, baptizados, casamentos...
Tem de ter smoking para aparecer nas colunas sociais!!!
Margarida, até custa a crer...
Como conseguiste????
Conta...
Bjs

 
At 29/11/06 23:03, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Muito Prazer Óscar! Voltarei...

 
At 30/11/06 15:08, Blogger Catarina said...

Ola:

Ja tinha saudade deste coelho!! So tenho pena não poder ter um, por causa das alergias :(... são bem fofinhos e engraçados!

Bjtos ao Oscar e à dona :)

 
At 30/11/06 23:31, Anonymous Anônimo said...

Já tinhamos saudades deste coelhito!!!!!!

Jinhos***

 

Postar um comentário

<< Home