head> O blog da guida: APELO A TODOS .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

terça-feira, dezembro 12, 2006

APELO A TODOS


Ao chegar hoje ao trabalho encontro a minha amiga Ana (http://reikiana2.blog.simplesnet.pt) triste e preocupada pois imaginem vocês que o marido dela ontem foi lavar o carro, um Citroen Picasso e qual foi o seu espanto de que o tejadilho do carro tinha 3 furos.
Como é que isto aconteçeu é que eles não sabem. Colocam a hipótese de algo ter caido de uma janela com o temportal que ultimamente tem feito. O outro problema é que não sabem exactamente como e onde isto aconteceu. Eles moram no Bairro do Borel na Amadora onde poderá ter sido como também poderá ter sido na Tapada das Merçês onde estiveram na passada 5ª feira á noite. Só deram por este incidente ontem quando lavaram o carro.
O Seguro deles apesar de ser contra todos os riscos quando aconteçem acidentes desta natureza e provocados sabesse lá por quem o mesmo seguro não cobre estas situações.
Como sou daquelas pessoas que penso que os blogs servem para ajudar o próximo, deixo aqui este apelo, pois quem sabe se alguém poderá ter ouvido algo sobre este assunto.
A vida não está fácil e uma despesa nesta altura do ano é sempre muito complicado.
Obrigada a todos






4 Comments:

At 12/12/06 22:50, Anonymous Anônimo said...

Namaste minha amiga :):) Bem haja...tu és mesmo *****. Confirmando os últimos acontecimentos fui então à policia e já lá estava relatado os incidentes com os andaimes do prédio perto de onde o carro estava estacionado, houve alguns carros danificados..., esteve presente polícia, protecção civil, bombeiros foi mesmo muito forte. Então a participação na policia está feita agora é só esperar pelo entendimento da minha companhia de seguros e da companhia de seguros da empresa de obras do prédio. Bem haja a todos e a tua amiga não esquecerei...recebe a dobrar o qe dás...jinhos muito luminososososos

 
At 13/12/06 12:26, Blogger Catarina said...

Ola Guida,

Ja tinha passado amensagem a amigos que moram ai nessa zona, mas parece que "o mistério" esta esclarecido!

Espero que a situação evolua de forma positiva!

Bjtos

 
At 13/12/06 14:19, Anonymous Anônimo said...

seguros o melhor é nunca serem precisos, porque para receberem estão sempre prontos, mas para pagarem leva meses e meses de peritagem e quando pagam já é bom para nos. é por isso que as companhias de seguros todos os anos dão lucros.

 
At 13/12/06 19:08, Anonymous Anônimo said...

Passei para agradecer a visita e conhecer tambem o teu cantinho. Gostei muito. Parabéns. Beijocas

 

Postar um comentário

<< Home