head> O blog da guida: SONHOS .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

domingo, fevereiro 19, 2006

SONHOS



Tenho um sonho
Quero voar
Não como fazem os pássaros
Que andam por aí em bandos
Quero mais do que isso
Quero o corpo abandonar
E o espirito a vaguear
Pela terra da fantasia
Pegar numa nuvem
E construir o meu espaço
A minha casa
O meu paraíso
Sózinha, talvez
Este sonho é só meu
Mas tenho medo
Não da solidão, mas da sua realização
Pois toda a sua magia
Pode virar prisão
Mas vou sonhando ... sonhando
E até a quimera alcançar

4 Comments:

At 19/2/06 22:24, Anonymous Anônimo said...

Sonhos quem os não tem?... que bom sonhar. Obrigado pelo teu comentário

 
At 20/2/06 08:43, Blogger Charlie said...

Abrir os braços da alma e fundir o Ser no ceu da utopia. Esse é o verdadeiro voar. Fantasia envolta em mil asas. Olhar em maravilha que nunca se cansa de se maravilhar.

 
At 20/2/06 12:42, Blogger Catarina said...

Em miuda tinha um sonho repetidamente, sonhava que elevava os pés e que voava, sacudia os braços como se fossem asitas para levantar melhor e depois planava sobre os vales là do Minho. Depois quando acordava ainda sentia aquela leveza metida no corpo e a ideia de que conseguia voar... quando vi o filme Mary Poppins tive uma ideia brilhante: planar de guarda chuva :):) saldo da aventura: dois pés torcidos e uma valente bofetada pela patetice. Não deixei de sonhar com as tais asas imaginarias, o ano passado dei uma volta de balão (fiquei um tanto agoniada... confesso) e este ano vou ver se uma voltinha de asa delta me volta a dar aquela sensação de leveza deixada pelos sonhos... sei que um psiquiatra explicaria claramente que a vontade de voar não é mais do que a vontade de ultrapassar fases da vida mais rapido do que desejamos, mas là no fundo acho que quem voou nos sonhos ficou com a paixão do voo na alma.

 
At 22/2/06 00:51, Anonymous Anônimo said...

Sonhos não são aquilo que é substancial para que acreditemos no impossível e o transformemos num sonho possível? Cito:"Viver é acreditar e realizar o impossível. Por isso há que seguir em frente e lutar pelos sonhos".

 

Postar um comentário

<< Home