head> O blog da guida: DESAFIO AOS BLOGISTAS .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

DESAFIO AOS BLOGISTAS



Hoje resolvi dar um destaque. Sou visitante assidua do blog Ideias e Ideais dos Açores do meu amigo Luís Digo-vos vale a pena a visitar.

O Luís prendeu-me nesta corrente em que cada um descreve algumas de suas “taras” ou "manias", cinco, e mesmo, bem no fundo , algo de si. Até pode ser interessante, pois vamo-nos conhecendo melhor como bloguistas e como pessoas. As minhas respostas são as seguintes:
1 - Sou uma pessoa alegre amiga do seu amigo
2 - Adoro viajar, jogar minigolfe, mas também adoro os dias de Inverno para ficar em casa.
3 - Detesto oportunistas, andar de elevador, andar no banco de trás em carros que só tenham 2 portas.
4 - Amo o mar (Sou peixes) e eram incapaz de viver longe dele. Como tal basta-me colocar a cabeça fora da janela para poder ver o mar todos os dias. É um previlégio.
5 - Outra mania é ser organizada e arrumada mas qb.

Agora desafios os seguintes Blogs:

Reikiana
Aprender a Ser
Formiguinha
Pensar Alentejo

e todos aqueles que visitem o meu blog e quiram fazer parte desta corrente

Aproveito para desejar um Bom Fim de Semana.

2 Comments:

At 10/2/06 23:51, Anonymous Anônimo said...

Desafio feito..desafio que vai ser cumprido!

 
At 11/2/06 22:25, Anonymous Anônimo said...

Obrigado amiga pelo destaque. Esta semana tem sido só destaques ! rs... Recebi mais um da Kaldinhas.
Obrigado .

 

Postar um comentário

<< Home