head> O blog da guida: PARABÉNS ANA .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

terça-feira, dezembro 26, 2006

PARABÉNS ANA



Desejo-te neste dia muitas felicidades,
não só por ser o teu aniversário,
mas por ser essa amiga tão maravilhosa.
Por me acolheres em todos os momentos,
Sejam eles tristes ou alegres,
tu estás sempre de braços abertos
e pronta a servir com muita satisfação.
Que neste aniversário , sejas muito feliz.
Que saibas o que  significa ter-te como amiga.
Tenho por ti um carinho especial.
Que a cada ano que passe, Deus te
ilumine e proteja.
Continua sendo a amiga que sempre foste.
Parabéns Ana
Feliz Aniversário.









 

3 Comments:

At 26/12/06 22:32, Blogger Margarida said...

olá guida
o teu blog está muito interessante,
vai ao mei blog que já tem lá saquinhos para tu escolheres.
se quizeres mais ideias envio-te em pvt para o teu mail, diz algo.
bjs da guida

 
At 27/12/06 19:21, Anonymous Anônimo said...

Bem haja minha Amiga...também tu tens um cantinho muito especial no meu coração!!!!! Bem haja por fazeres parte de minha vida!!!

 
At 29/12/06 00:09, Blogger Mocho Falante said...

Margarida
venho desejar-te um maravilhoso 2007 cheio de energia positiva

beijocas

 

Postar um comentário

<< Home