head> O blog da guida: CÁ ESTOU EU DE NOVO :):):) .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

domingo, outubro 08, 2006

CÁ ESTOU EU DE NOVO :):):)

Pois é amigos, grande ausência a minha. O facto prendeu-se com a minha participação no torneio europeu de Minigolfe.
Para mim foi uma grande alegria porque nunca tinha participado em nenhum evento desta natureza a nível internacional. Adorei
Desde a crimónia de abertura, á recepcção das equipas, á competição e ontem ao jantar de encerramento estamos todos de parabéns. Foi magnifico Nós o portugueses sabemos sem dúvidas receber muito bem quem nos visita.
Dou os meus parabéns a todas as pessoas do staff correu tudo maravilhosamente bem.
Em relação á competição não há duvida que temos muito, muito que aprender pois estes "meninos" não brincam em serviço.
Trazem treinadores que acompanham o jogador até ao fim da prova dando-lhe orientações, aquecendo ou arrefeçendo as bolas e o jogador só tem mesmo é que tacar. Treinam todos os dias cerca de 3 a 4 horas.
Por isso são mesmo bons. Dá gosto ve-los jogar e eu estes dias aprendi muito com eles. Não basta só dar "voltas" há que conhecer bem as pista, saber escolher a bola certa e treinar muito as emendas
Nós jogadores sózinhos e sem treinadores em pista fazemos tudo.
Em relação á minha participação considero que representei muito bem o meu clube ficando muito satisfeita comigo própria atendendo ao facto de falta de tempo da minha parte para poder treinar mais. Fiquei orgulhosa com a minha pontuação. Só tive pena de não termos passado á final mas quem sabe ficará para a próxima.
Para finalizar. O record (penso que mundial) foi alcançado com 20 tacadas pelo jogador Anders Olsson, UPPSALA BGK, da Sweden, falhando a pista nº 7 e a pista nº 17.
Fiquem bem e tenham uma óptima semana.
NOTA: Algumas das fotos do campeonato estão em cima no slid show

1 Comments:

At 13/10/06 19:54, Anonymous Anônimo said...

Só é pena que as modalidades para além do futebol não sejam divulgadas, apoiadas... Bjinhos***

 

Postar um comentário

<< Home