head> O blog da guida: ESTOU DE VOLTA !!!!!!!! .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

domingo, setembro 10, 2006

ESTOU DE VOLTA !!!!!!!!


Pois é! Por agora chega (sim porque ainda me resta um diazito de férias) há que recomeçar a trabalhar pois segundo se diz o tabalho até dá saúde.
Quero agradecer a todos as mensagens deixadas no meu blog e espero que todos tenham tido uma boas férias.
Se no primeiro período de férias estive no Sul de Portugal, no segundo fui até ao Norte.
Partilho convosco uma foto (por enquanto) tirada no Rio Minho mais precisamente em Monção.
Para todos uma Boa Semana.

4 Comments:

At 11/9/06 19:07, Anonymous Anônimo said...

Prefiro o Norte ao Sul........

 
At 12/9/06 11:12, Anonymous Anônimo said...

Minha cara amiga Guida, o pensaralentejo vai encerrar como era de prever após tanto tempo sem qualquer artigo para escrever. Ou por falta de tempo, ou por falta de ter disponivel em casa, confortavelmente, a internet que todos os dias me acompanhava! Por razões de caracter financeiro, a internet teve que acabar e agora para escrever meia dúzia de linhas em casa de amigos não é fácil, já que a vontade é estar horas em blogs a comentar, rir com o que se escreve, com o que escrevem, e os momentos que se perderam porque não pude estar presente. Mas fica prometido a intenção de um novo blog, assim que estiver internet outra vez, e os bolsos com algum dinheiro para puder disfrutar deste pequeno luxo que é o WWW.

 
At 12/9/06 16:04, Anonymous Anônimo said...

Bem vinda ao mundo dos blogs.

 
At 20/10/06 13:30, Anonymous Anônimo said...

Olá. Passei por aqui por um acaso.Li o seu artigo e fiquei com saudades de Monção. Estive aí em Dezembro de 2005 e nunca mais esquecerei esses dias por tantos motivos....beijinhos e até sempre

 

Postar um comentário

<< Home