head> O blog da guida: APAREÇAM - TAÇA DE PORTUGAL - MINIGOLFE .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

quinta-feira, julho 06, 2006

APAREÇAM - TAÇA DE PORTUGAL - MINIGOLFE


Estão todos convidados para este evento a realizar num dos locais mais bonitos de Portugal, Gouveia (ver nota). Apareçam pois será muito gratificante para os atletas terem a adesão do público para esta modalidade infelizmente tão pouco conhecida e de grande projecção a nivel internacional.
Aproveito para informar também que no próximo mês de Outubro dias 6, 7 e 8 se irá realizar no nosso país mais concretamente em Algés (Concelho de Oeiras) o EUROPA CUP 2006
.
Nota
Subir a encosta noroeste da Serra da Estrela a partir de Gouveia é um convite da Natureza para fruir os seus encantos.
Suavemente, estrada acima, ao encontro de fontes de água pura, figuras de granito que o tempo desenhou, paisagens extraordinárias do vale do Mondego e das serranias para além dele, lagoas e lagos, nascentes de rios e ribeiras, flora e fauna abundantes, tudo se pode juntar a muitas outras descobertas e ao prazer único de beber o ar saudável da montanha.
Por aqui se chega até ao mais alto sítio do continente – a Torre ( 2000 m de altitude).

2 Comments:

At 25/6/06 15:21, Anonymous Anônimo said...

Em 2000 estive com mais 5 amigos na Covilhã a participar no campeonato nacional de squash. Na oportunidade subimos à Torre e fomos a Manteigas e Gouveia. Belo passeio e que bem que se come. Saudades.

 
At 26/6/06 13:40, Anonymous Anônimo said...

Só pela paisagem já merece a pena...

 

Postar um comentário

<< Home