head> O blog da guida: SELO PARA O AUTOMÓVEL .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

terça-feira, junho 27, 2006

SELO PARA O AUTOMÓVEL


O distico do Imposto Municipal sobre Veiculos, conhecido como selo do carro, pode ser adquirido até 14 de Julho.
Uma das novidades é as empresas serem obrigadas a usar a Internet para solicitar o envio do distico pelo correio, recorrendo a
www.e-financas.gov.pt. Já os particulares poderão adquirir o selo de três formas: pela Internet, nas repartições de Finanças e nos revendedores e papelarias autorizadas.
Eu já adquirir o meu através da internet. Os tipos até sabem o carro que temos, a matricula e o ano.
Vai lá vai.

4 Comments:

At 28/6/06 07:39, Blogger Catarina said...

A nossa vida esta a tornar-se num perigoso Big Brother! Não tarda sabem o que comemos ao jantar e a que horas nos deitamos...
Jà so falta mesmo isso :)

Bjtos

 
At 28/6/06 10:58, Anonymous Anônimo said...

Olá cara margarida, bons olhos a vejam! Tem sido impossivel pra mim ter uma assiduidade assinalável quer no meu blog quer no seu e de tantos outros amigos bloggers. Agradeço cada palavra e cada visita que faz ao meu espaço e só deixar um comentário..."simplesmente LINDO" deixa-me vaidoso, mas com a certeza de que o que escrevo, é realmente sentido, tem uma razão de ser, e para além de tudo um objectivo e um propósito. O amor que tão bem os homens conhecem, mas nenhum tem a certeza...um beijo e espero qualquer dia puder contactá-la pelo messenger. ;)

 
At 29/6/06 00:30, Anonymous Anônimo said...

Como bom português guardo tudo para a ultima......

 
At 30/6/06 18:02, Anonymous Anônimo said...

Eu tambem ainda nao comprei, e até sao dois, um pro carro outro pra mota. enfim. ainda bem que ainda nao é necessario pra bike. é que sao só 3. a minha e a das miudas.
bom fim de semana e claro força Portugal

 

Postar um comentário

<< Home