head> O blog da guida: CAMPEONATO NACIONAL DE EQUIPAS .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

terça-feira, maio 20, 2008

CAMPEONATO NACIONAL DE EQUIPAS

O Campeonato Nacional de equipas disputa-se no próximo fim-de-semana de 24 e 25 de Maio no circuito de Petergolfe do Passeio Alegre, na Foz do Douro.

A competição organizada pela Federação Portuguesa de Minigolfe, a decorrer na cidade do Porto, conta, até ao momento, com o número recorde de 100 inscritos que aguardam um desempenho alegre num passeio que irá eleger as melhores equipas da modalidade.

Com treinos oficiais a acontecerem sexta-feira, dia 23 de Maio, entre as 09H00 e as 18H00, e sábado, dia 24, entre as 08H00 e as 10H45, o Campeonato Nacional de Equipas tem início pelas 11H00 de sábado, sendo concluído no domingo, dia 25 de Maio.

Os horários de término da jornada, no sábado, e de reinício, no domingo, serão decididos pelo Grupo de Arbitragem e comunicados durante o primeiro dia da competição, de acordo com as condições climatéricas e o desenrolar da prova. Se estes factores o permitirem, os grupos de jogo serão reajustados de acordo com a pontuação total obtida até ao final da terceira volta.
 

Responsável pela elaboração de um Calendário Nacional de Provas, a F.P.M. tem assegurado a organização de diversas provas nacionais, como "Campeonatos Regionais", "Campeonato Nacional Individual e por Equipas" ou a "Taça de Portugal".

A nível internacional, a F.P.M. já organizou diversos Campeonatos Europeus: "Campeonato Europeu de Homens e Senhoras" em Vilamoura (1981) e Porto (1998), e "Campeonato Europeu de Juniores" em 2000 e 2005, nas cidades de Lamego e Pombal, respectivamente.

Noticia retirada da Net:  Sapo Infordesporto

2 Comments:

At 1/6/08 16:45, Blogger soslayo said...

Margarida:

Valha-nos pelo menos a beleza do mini-golfe para dar uma lufada de ar fresco no ambiente que se sente em Portugal. Bom Campeonato para ti. Um beijinho.

 
At 9/6/08 18:32, Blogger Fátima said...

Olá amiga, espero que estejas bem. Quero-te pedir desculpa pela ausência, mas estes últimos tempos foram uma correria que pouco tempo sobrou para o meu espacinho virtual! Agora estou a voltar aos poucos e a visitar os meus cantinhos favoritos de que tanto tinha saudades!

Beijinhos de Boas Energias! ♥

 

Postar um comentário

<< Home