head> O blog da guida: PARA SUSTO JÁ PASSOU ! .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

quinta-feira, março 20, 2008

PARA SUSTO JÁ PASSOU !




Queridos amigos e visitantes deste meu modesto espaço,

quero agradeçer as mensagens de carinho deixadas no blog e ao mesmo tempo dizer-vos que a semana passada dia 11 foi um bocadinho triste, mas apesar de tudo com um final feliz (a minha estrelinhada sorte esteve do meu lado).
Dei entrada de urgência no Hospital São Francisco Xavier por não sentir a minha perna esquerda e ter formigueiro no mesmo pé.
O caso era mesmo grave. Depois de observada pelo neuro-cirurgião, feitos exames complementares, (análises clinicas, RX, electrocardiograma e finalmente uma TAC) o resultado foi:

Indicação operatória de urgência.

Fui transferida e operada dia 12 ás 18,00 no Hospital Egas Moniz tendo realizado discetomia L5-Si.

Dia 14 tive alta hospitalar.

Encontro-me bem e a fazer fisioterapia. Agora é tudo uma questão de tempo. O mais importante é que já sinto a minha perna e o pé.

Quero aproveitar para agradeçer do fundo do meu coração a toda a equipa médica Dr. Manuel Domingues, ao cirurgião Cicero J.Silveira, enfermeiros, auxiliares e  fisiterapeuta, o profissionalismo, carinho, e dedicação com que fui tratada tanto no Egas Moniz como no São Francisco Xavier.

A todos as colegas e amigos, também o muito obrigada.

Um obrigada também para o terapeuta Ponte que tem sido um grande amigo.

Ao Dr. Raúl do Centro Fisioterapia R_equilibrios em Oeiras e que me faz  a fisioterapia, a disponibilidade com que me acolheu, nesta importante fase de recuperação pós operatória.

E finalmente á minha familia mais directa (marido e filho) 
MUITO OBRIGADA. Com o seu apoio todas a barreiras se tornam transponiveís.

Aproveito também para desejar a todos uma PÁSCOA FELIZ














2 Comments:

At 23/3/08 11:17, Blogger Fátima said...

Querida Guida, não fazia ideia do que te aconteceu. O importante é que como dizes, foi um susto que passou! Que a tua estrelinha da sorte brilhe sempre muito na tua vida!

Desejo-te a rápida recuperação e uma Páscoa muito feliz, com muito amor no coração! (até rima e tudo!)

Beijinhos docinhos! ♥

http://i94.photobucket.com/albums/l81/im47/blog_gifts/pascoa_feliz.gif

 
At 28/3/08 13:03, Anonymous Anônimo said...

Passei para deixar-te um jinho ENORME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home