head> O blog da guida: APAGÃO DIA 29 FEVEREIRO .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

APAGÃO DIA 29 FEVEREIRO



Divulguem por favor...

Apagão mundial a 29 Fev 08


Escuridão mundial: No dia 29 de Fevereiro de 2008 das 19:55 às 20:00 horas propõe-se apagar todas as luzes e se possível todos os aparelhos eléctricos, para o nosso planeta poder 'respirar'.
Se a resposta for massiva, a poupança energética pode ser brutal. Só 5 minutos, para ver o que acontece.
Sim, estaremos 5 minutos às escuras, podemos acender uma vela e simplesmente ficar a olhar para ela, estaremos a respirar nós e o planeta. Lembrem-se que a união faz a força e a Internet pode ter muito poder e podemos mesmo fazer algo em grande.
Noticia retirada do blog da minha amiga Ana. (reikiana2)

1 Comments:

At 27/2/08 22:18, Blogger Unknown said...

Eu vou aderir! No entanto, fiquei um pouco confusa porque há uma outra actividade similar na qual já me inscrevi.

http://www.earthhour.org/user/86tW

Neste momento penso que serão actividades diferentes. Ainda não estou bem esclarecida. Uma fala de um apagão mundial de 5 minutos e outra apenas em algumas cidades com a duração de uma hora. É pena não haver nenhum web site oficial que fale do primeiro.

 

Postar um comentário

<< Home