head> O blog da guida: SURPRISE !!!!! .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

terça-feira, janeiro 30, 2007

SURPRISE !!!!!



Amigos se tinha pouco tempo para actualizar o meu blog, agora ainda tenho menos.
E sabem porquê? Sabem? Sabem?
Então cá vai. Eu ando super empenhada e em quê? Sabem? Sabem? Mas querem mesmo saber?
Querem? Querem?
Então cá vai.


ANDO APRENDER CHINÊS !!!!


A sério não se riam! E então não é que já sei umas coisinhas

Exemplo:

WO SHÌ XUE SHÉNG ZHÓNG WÉN (isto é como se diz)

Tradução:

Eu sou estudante de chinês.

Gostaram? Eu estou adorar prometo voltar e dar mais novidades.

11 Comments:

At 31/1/07 04:31, Blogger Deepak Gopi said...

Hi Margarida
I have heard some where that chineese is difficult to learn ,is it so?
All the best.
Now I saw mini golf .In India we dont have this sport,even golf is not very much popular.
Pls watch my documentary
http://www.youtube.com/watch?v=hj0kDcisUgU

 
At 31/1/07 14:42, Blogger Catarina said...

Ora isso mesmo Margarida!!

Quem havia de rir por aprender chinês?

Aprender uma linguagem diferente, mesmo que seja da china longinqua, é sempre util, nem que seja pela experiencia nova :)

Bjtos e coragem!!

 
At 31/1/07 20:47, Anonymous Anônimo said...

Yuppi! Ora aí está uma coisa linda.
Força e vai partilhando umas coisitas.

 
At 1/2/07 19:26, Anonymous Anônimo said...

fikei com os olhos em biko.
força.
b.f.semana

 
At 2/2/07 23:17, Anonymous Anônimo said...

Como sempre vim ver o seu espaço tão interessantes e desejar-lhe um excelente fim-de-semana! Tudo de bom..., embora isto para mim seja chinês...

 
At 3/2/07 07:20, Anonymous Anônimo said...

Ia juar que já passei por aqui e deixara um comentário. Como não o vejo, acrescento agora o desejo de bom fim-de-semana. Como se dirá em chinês. E qual, o mandarim ou o cantonês?

 
At 3/2/07 22:33, Blogger Tia Cremilde said...

Querida sobrinha, podia ter-lhe dado para pior... antes chinês do que droga!! lol... parabéns pela coragem! eu acho que não era gaja para me meter numa aventura dessas.

 
At 4/2/07 02:13, Blogger Unknown said...

O chinês e o indiano vão ser as próximas línguas mais faladas no séc.XXI, a sua iniciativa é de aplaudir. Agora vou meter uma piada...eu já sei umas coisitas em Chinês!..."Alox xauxau!", por exemplo :P beijocas**

 
At 5/2/07 09:31, Blogger Deepak Gopi said...

:)

 
At 7/2/07 19:03, Blogger Margarida said...

Olá Guida
Ainda bem que vives numa cidade com tantas opções, que podes aproveitar, aprende e ensina.nos alguma coisita!
mas o que eu venho fazer mesmo é convidar-te a participar no "Jogo da nossa terra" e dar a conhecer em 3 fotos a tua terra, para mais esclarecimento vai ao meu blog e conhece Turquel...eh eh eh
Espero que participes.
beijinhos da avó guida

 
At 9/2/07 17:59, Blogger Fátima said...

Olá minha querida amiga Guida! Estou de volta! :)

Peço desculpa pela minha ausência – explico tudo no meu blog.

Parabéns por andares a aprender chinês – acho que é preciso bastante dedicação pois parece-me ser bastante dificil. Mas da forma e ao ritmo que a economia chinesa se está a desenvolver quem sabe se um dia não teremos todos que aprender? eh!eh!

Um grande beijinho e um bom fim-de-semana!

 

Postar um comentário

<< Home