head> O blog da guida: POBREZA ZERO .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

sexta-feira, abril 21, 2006

POBREZA ZERO

O meu amigo Luís do BLOG Ideias e Ideais lança mais um desafio. E mais uma vez eu fui uma das escolhidas. Por isso aqui deixo a minha participação.

  • No dia 25 de Abril a campanha vai estar presente no IndieLisboa, 3º Festival de Cinema Independente.O IndieLisboa é um local privilegiado para a descoberta de novos autores e tendências do cinema mundial. O Festival dá especial atenção a obras e cinematografias com menor visibilidade no mercado de distribuição comercial português e integra uma competição de longas e curtas metragens de novos realizadores. Este será mais um evento cultural em que Pobreza Zero irá participar. Nesta campanha de sensibilização, será exibido um spot publicitário da Pobreza Zero no início de cada filme que concorre para o Prémio da Amnistia Internacional.
Relembra-se porque a angariação de adesões é tão importante, já que o objectivo da campanha é o de mobilizar a sociedade portuguesa para a acção em torno da luta contra a pobreza e para os Objectivos de Desenvolvimento do Milénio.
As sessões são no Foram Lisboa e para mais informações poderão consultar o site www.amnistia-internacional.pt
querendo continuar esta corrente passo o desafio a:
ville de lumiere
reikiana
aprender a ser

1 Comments:

At 14/10/08 14:52, Anonymous Anônimo said...

estou a realizar um trabalho sobre a pobreza zero para espor an minha escola e necesito de frases relacionadas com tal.obrigada enviem respostas até amanha, dia 17/10/2008 marina P. mina_tvr_17@hotmail.com.

 

Postar um comentário

<< Home