head> O blog da guida: BREVE NOTA DA GUIDA .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

quarta-feira, abril 19, 2006

BREVE NOTA DA GUIDA

Amigos esta semana estou limitada no tempo em virtude de estar a fazer uma acção de formação. Contudo não consigo deixar de colocar algo simples para vocês, e ao mesmo tempo eu descontrair depois de um dia atribulado.
Assim sendo aqui fica uma foto do que resta deum dos maiores filmes realizado na Nova Zelândia, claro estou a referir-me ao Senhor dos Anéis.
Beijinhos e abraços para todos.

3 Comments:

At 20/4/06 08:10, Blogger Catarina said...

Que bonito!! Parecem os Troglodytes da minha terrinha!! (Troglodytes são casas cavadas na terra, nos encostas, depois deixo um post no meu blog para as conhecer, ainda que estranhas são engraçadas e habitaveis)
Bjtos

 
At 20/4/06 13:39, Anonymous Anônimo said...

E o pensarAlentejo teve de férias e já voltou aos velhos hábitos da escrita e da leitura. Isto de termos vidas muito ocupadas, tira-nos o gozo que é de escrever, e por vezes temos de escolher, e dar prioridade ao que é importante. Por isso, minha cara amiga, se notar que o PensarAlentejo, está ausente prolongadamente, não é por que nao queiramos escrever, é porque não temos tempo, e a paciência vai-se esgotando com tanta coisa...mas voltámos e com muita força. Informo já que o PensarAlentejo vai ter uma vertente mais feminina.

 
At 20/4/06 14:35, Anonymous Anônimo said...

Olá Amiga!!!! posso mesmo imaginar como estão os teus neurónios, lol jokinhas com saudades...

 

Postar um comentário

<< Home