head> O blog da guida: PROPOSTA PARA UM DIA CHUVOSO .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

quinta-feira, março 23, 2006

PROPOSTA PARA UM DIA CHUVOSO

MÉTODO LOUISE HAY

Louise Hay, é uma cidadã americana que desenvolveu um método para elevar a auto-estima e o amor-próprio em cada um de nós.
Cada vez mais facilitadores utilizam este método para ajudar pessoas que saem de relações conflituosas, de processos de vida difíceis, onde a negatividade é o dia a dia.
«O momento presente é o momento de poder, é aqui e agora que podemos começar a mudar no sentido de uma maior consciência e felicidade pessoais». É esta a Filosofia de Louise Hay.
São cada vez mais as pessoas que procuram este método. Ajudar a pessoa a combater as crenças negativas, libertar velhas emoções e a aprender a gostar de si, são atitudes a serem dadas neste método. Em primeiro lugar, as pessoas têm de ter a consciência em entender a situação que estão a viver e por que lhes está isso a acontecer.
A maioria das mulheres que procuram recuperar a auto-estima passaram por divórcios. Aliás, foi devido à separação que a filosofa resolveu ajudar as pessoas.
Desde o início da sua carreira como ministra da Ciência da Mente, Louise Hay já publicou dezoito best-sellers sobre auto-ajuda e meditação. "Abraça o Teu Corpo", foi o primeiro, publicado em 1976, e introduziu a 27 milhões de pessoas, formas de combater frustrações pessoais e problemas de ordem física e psicológica. No seu estilo inimitável, quente e directo, a autora oferece-nos pontos de vista penetrantes do modo como as mulheres, de todas as idades e origens, podem alcançar este objectivo e tornar os anos futuros mais produtivos, e os mais poderosos de sempre.
Nota:Vai realizar-se um Workshop em Aveiro no próximo fim de semana sobre este tema, para mais informações poderão consultar o meu post publicado alguns dias atrás.

1 Comments:

At 23/3/06 14:12, Anonymous Anônimo said...

São problemas que as mulheres têm dificuldade em ultrapassar e pode depois evoluir para uma depressão? Gostaria de saber mais sobre ieste assunto, por favor envie-me para o meu mail se possível algo mais sobre este tema por favor. Um beijo, Miguel Pestana

 

Postar um comentário

<< Home