head> O blog da guida: PASSEIO .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

sexta-feira, março 10, 2006

PASSEIO



WORKSHOP EM AVEIRO

Aproveite o pretexto para passar dois dias na belíssima Praia de Mira, na zona de Aveiro , nos próximos dias 25 e 26 de Março.
O Hotel Mira-Villas-construido sob a orientação do Feng-shui-será o palco deste workshop, onde deve aproveitar para relaxar e para estar um pouco consigo próprio. O curso intensivo Ama-te, Cura a tua Vida, Alcança os teus Sonhos é baseado no trabalho de Louise L. Hay, Shakti Gawain, Patricia Crane, entre outros, e permite desenvolver a tomada de consciência das crenças negativas, libertar velhas emoções, amar-se a si próprio e praticar técnicas para mudar a sua vida.
Local: Mira - Hotel Mira-Villas(30Km de Aveiro na Praia de Mira)
Preço: 200 Euros (inclui material didáctico e coffee-breaks
Telef: 91 954 54 55 / 96 635 19 04
Horário: 25 e 26 de março, das 10h ás 18h.

3 Comments:

At 10/3/06 22:13, Blogger Céu Silva said...

Praia?Aveiro?Hotel? Feng-shui, relaxar? Louise L. Hay?
Hummmmmmmmmmmmm
De certeza é uma boa opção de final de semana, quero pensar que vou estar.

 
At 11/3/06 17:28, Blogger Catarina said...

Margarida, realmente bem precisava de um curso do género, o meu estado de espirito tem andado como o tempo, são mais os dias de chuva do que os de sol... às vezes sinto-me uma formiga a remar num barquinho de casca de noz em alto mar... mas enfim, a primavera vem ai e pode ser que esses dias bonitos me contagiem. Bom fim de semana e um Bjnh grande!

 
At 23/3/06 00:03, Anonymous Anônimo said...

Obrigada Margarida pela divulgação e interesse no Método Louise Hay e no Work-shop que eu vou facilitar em Aveiro.
Passarei a pô-la ao corrente das minhas actividades de formação na área do Desenvolvimento Pessoal e agradeço-lhe o seu contributo na divulgação. Aproveito também para lhe dizer que sou Professora de Dança, Sevilhanas, na CVP da Parede, pelo que deixo aqui o meu e.mail para que as pessoas possam contactar-me e solicitar informações: ibf@netcabo.pt. Fique Bem! Um abraço grato Isabel Blanco Ferreira

 

Postar um comentário

<< Home