head> O blog da guida: LISBOA / DAKAR .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

terça-feira, dezembro 27, 2005

LISBOA / DAKAR




Partida - O Mosteiro dos Jerónimos será o ponto de partida para o Lisboa Dakar no dia 31 de Dezembro pelas 6.30 Horas com o arranque da primeira moto, o primeiro automóvel arranca às 8.33 horas enquanto que o primeiro dos Camiões parte às 11.47 Horas.
Os pilotos Portugueses partem para o Lisboa Dakar com o aliciante de terem nas duas primeiras etapas o forte apoio do público Português que não se fará rogado em apoiar os "nossos" representantes na prova mais mediática do Todo o Terreno. Seja de automóvel, moto, quad ou camião, os pilotos Portugueses apresentam-se para o Dakar com grandes ambições. Fique a conhecer as expectativas e curiosidades de cada um.
Na lista dos pilotos Portugueses o nome que mais se destaca é Carlos Sousa. Integrado numa equipa semi-oficial tem sobre ele os olhos dos Portugueses e a esperança de um lugar no pódio. Para conseguir o seu e "nosso" desejo, Carlos Sousa terá como aliado a Nissan Navara preparada pela Nismo e um enorme currículo no Todo o Terreno o que significa muita experiência, sempre necessária para enfrentar uma prova com a dureza como o Dakar.

1 Comments:

At 2/1/06 22:37, Blogger Céu Silva said...

E tu não viste então a equipa a partir para a primeira classificativa cronometrada em Aljustrel. Aquilo não faltava tinto, a cerveja o pão, o canivete, o barulho,aquele pessoal tinha ido para ficar e viver todas as emoções.Até os animais espantados por tanta algazarra, ovelhas e cabritinhos. Gente e mais gente naquelas terras sossegadas...Vibrei mesmo coma as motos, mas os carros...os sons dos motores, estavam um espectáculo.
Eu estive lá.

 

Postar um comentário

<< Home