head> O blog da guida: AS ÚLTIMAS DO ÓSCAR .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

sábado, junho 03, 2006

AS ÚLTIMAS DO ÓSCAR



Olá cá estou eu de novo para por em dia as minhas noticias. Já não era sem tempo puxa!!!!!
O meu amigo Nuno não me dá espaço temporal nenhum para eu poder vir aqui ao computador um bocadinho, depois vem a mãe dele e "minha" também ver os mails e escrever artigos no blog dela para que não basta-se o resto do tempo que a "máquina" fica livre vem o "meu pai" e pai do Nuno para o vicio dele o jogo das CARTAS!!!!!!!!Ufa não há pachorra que resista.
Bem diga-se a verdade, eu com estes calores que tem feito também não tenho disposição nenhuma para me sentar aqui ao computador. Só me apetece estar todo refastelado no fresquinho da sala dos meus amigos e aproveitando o sossego de não estarem cá.
Mas hoje é um dia especial eles foram sair,eu liguei a ventoinha e tá-se bem ....
Parece que foram ver um comboio do tempo dos Afonsinhos, que está em Alcântra mas como eles gostam dessas coisas lá foram e eu pimba aqui estou.
Tá-se mesmo bem.
É lá amigos já estou com as orelhas no ar!?!?!? Algo me diz que está a dar um belo programa na TV acho que vou até lá, parece que são as minhas primas. Sim as Coelhinhas da Playboy.
Xau Amigos fiquem bem, vão á praia e aproveitem bem este fim de semana. À é verdade amanhã Domingo podem ir para a Marginal Mexer-se pois o trânsito está fechado até as 13.00 penso eu.
Até um dia destes prometo voltar.:):):)

4 Comments:

At 4/6/06 15:47, Blogger Mocho Falante said...

olha fazes bem aproveita o sossego

beijocas a todos

 
At 5/6/06 01:38, Blogger Catarina said...

Oh Guida, esse seu coelho é um finorio!! Como então coelhas da playboy?? Jà nao se fica por menos!!
Um bjto

 
At 5/6/06 14:26, Anonymous Anônimo said...

Ganda malandreco, hihihihi muitos jinhossss

 
At 6/6/06 10:03, Anonymous Anônimo said...

Até os bichinhos gostam

 

Postar um comentário

<< Home