head> O blog da guida: PARA SI CATARINA .comment-link {margin-left:.6em;}

O blog da guida

Para ver, aprender, descobrir, sentir e gostar.

segunda-feira, janeiro 30, 2006

PARA SI CATARINA


A semana passada foi para mim triste na medida que a minha tia teve um AVC e encontra-se hospitalizada.
Ontem ao ler os meus e-mails tive conhecimento que um dos atletas mais antigos de Minigolfe tinha falecido.
Mas nem tudo é mau, alguém (Catarina) que desde já agradeço teve a gentiliza de comentar no meu blog, transcrevo e agradeço as suas palavras.


tinha jurado dedicar todo o tempo livre ao meu blog. tinha jurado nao me perder em divagações por outros lados, mas o seu blog é deveras tentador, não sei se pela leveza e originalidade do verde, se porque estou farta de ler em francês e preciso urgentemente do humor luso para sair deste tédio :):), ainda pensei sair e esquecer de comentar e esquecer o endereço do blog, mas acabei por ceder à tentação e adiciona-lo aos favoritos... quanto às historias de final feliz, confesso que esperava o resultado sem grande emoção, sabia de antemão que de esquerda ou de direita não havia de chegar grande coisa. E enquanto que assim for Portugal vai parecer-me sempre mais bonito visto de longe :( mas nao deixo a vaga esperança de que um dia as coisas hão-de tomar outro rumo, não pelas mãos de D. Sebastião que além de morto diz a historia mais realista que era meio idiota mas pela mão de um heroi que ainda està por aparecer na cena politica! Sonhar é barato e faz bem, é uma espécie de fé, e de tanto acreditarmos nos sonhos quem sabe não se realizam?


3 Comments:

At 30/1/06 22:37, Anonymous Anônimo said...

Ola guida. Tem força nesta altura. A tu atia se deus quiser ha-de recuperar

 
At 30/1/06 23:28, Anonymous Anônimo said...

A força está dentro de nós, nos momentos mais difíceis da vida. A esperança, é a última coisa a morrer!

 
At 31/1/06 15:37, Blogger Catarina said...

Infelizmente o avc é uma dos problemas de saude mais frequentes, apesar de apregoarem o contrario é muito pouco prevenido e as pessoas não estão suficientemente informadas acerca do assunto.
No avc cada caso é pessoal e nunca devemos establecer comparações com outros porque os doentes reagem de forma diferente!(recordo-me do negativismo à volta do avc de uma pessoa conhecida, que felizmente recuperou)
Depois do susto temos que "meter mãos à obra" e incentivar e sobretudo esperar o melhor. Desejo muita força de vontade à sua tia.

 

Postar um comentário

<< Home